Login

Troca e devolução

A Lexa Fitwear é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.

Condições gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas sempre à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, com no máximo 7 dias corridos, do recebimento da sua compra. Assim, a nossa equipe orientará você sobre os procedimentos que deverão ser adotados. Produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados imediatamente ao endereço original de entrega, sem consulta prévia e com custos de frete sob responsabilidade do cliente, uma vez que cabe exclusivamente à Lexa Fitwear a determinação da forma de devolução do produto.

O envio do produto deverá ser feito para o mesmo endereço registrado na nota fiscal, no campo remetente. O custo do envio da troca só será de responsabilidade da Lexa Fitwear, se o frete de recebimento tiver sido pago pela cliente.

Contudo, se qualquer divergência for constatada, indícios de mau uso, ausência de tags, acessórios ou ainda, da nota fiscal, a Lexa Fitwear fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Não realizamos trocas em nosso Centro de Distribuição, de produtos adquiridos pelo nosso site. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Lexa Fitwear se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato.

Importante: Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, informando imediatamente a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO o ocorrido:

Embalagem violada;

Produto avariado no transporte;

Produto em desacordo com o pedido;

Acessórios ou itens faltantes

+ saiba mais

Devolução por arrependimento / desistência

Para devolver um produto por desistência da compra, contate nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, observando as seguintes condições: O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa.

Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese. O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução.

+ saiba mais

Produto com defeito

A solicitação de troca do produto com defeito e sem uso deverá ser comunicada à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

As seguintes condições deverão ser observadas:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa.

Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese. Todos os produtos com suspeitas de defeito são analisados pela nossa equipe técnica. A Lexa Fitwear reserva-se o direito de reenviá-los ao cliente caso não seja constatado qualquer defeito, se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas, ou se ainda, o defeito evidente for de responsabilidade da cliente por mau uso ou qualquer incidente que a peça possa ter sofrido ao ser usada.

O prazo máximo para trocarmos uma peça com defeito é de 30 (trinta) dias após a solicitação da mesma.

+ saiba mais

Produto em desacordo com o pedido realizado

Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto através da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO.

As seguintes condições deverão ser observadas:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como:

  • Não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa.
  • Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.
  • Analise com atenção a descrição e a ficha técnica do produto que você quer comprar.
  • Cheque todas as características do produto, como, por exemplo, a sua cor (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa).
  • Esteja atento às dimensões do produto (verifique se há espaço para manuseio do produto ou para a montagem onde será utilizado).
+ saiba mais

Ressarcimento de valores

Se você optar por devolver uma compra, não efetuando uma possível troca, o valor total pago no momento da aquisição, incluindo o valor pago pelo frete, será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada e desde que, observadas as condições descritas acima. O frete de devolução só não será de responsabilidade da Lexa Fitwear quando o benefício do frete grátis tiver sido utilizado na compra.

CARTÃO DE CRÉDITO

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.

BOLETO BANCÁRIO

O estorno será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 2(dois) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente), ou seja, não será concedido crédito a terceiros.

+ saiba mais

A melhor plataforma de e-commerce para criar sua loja virtual. Monte a sua agora